5ª Campanha Nacional de Oração pelo Rio Grande do Sul

     Todo ano, no dia 20 de setembro (dia em que os gaúchos celebram a Revolução da Farroupilha) inicia-se a Campanha Nacional de Oração pelo Rio Grande do Sul - CNO-RS. A CNO consiste em reunir o maior número de irmãos (cada um em sua casa ou igreja) para clamar e orar pelo Rio Grande do Sul, sendo cada dia, uma cidade diferente durante 50 dias começando sempre no dia 20 de setembro e terminando no dia 08 de novembro.

     Sabemos que muitos irmãos e diversas Igrejas já oram pelo Rio Grande do Sul, mas o objetivo da CNO-RS é termos vários irmãos de diversas igrejas orando no mesmo dia, com o mesmo propósito, pela mesma cidade. Com isso podemos vivenciar o que Jesus orou em sua oração sacerdotal - "Pai, que eles sejam um".

     A Missão Amir fornece o material com mapa das cidades e seus motivos de oração e você na sua casa ou na sua Igreja intercede pelo Rio Grande do Sul.

RECEBA O MATERIAL PARA ORAR

     Nos envie um e-mail ou nos envie uma mensagem na seceção Fale conosco! solicitando a participação de sua Igreja com o nome da Igreja, endereço completo com CEP para onde devemos enviar o material. O material é enviado pelos Correios no final de agosto. É muito importante que o líder da Igreja ou o pastor tenha conhecimento da Campanha e queira que sua Igreja seja inscrita.

 

MIssão Ami(r)² - Associação MIssionária de Resgate para a Reconciliação